segunda-feira, 22 de junho de 2009

Carta para mim

Marina (de 2009),

Escrevo pra contar-lhe sobre todos aqueles anos que você pensou em mim e não lhe dei notícias. Sim, como você sempre pensou, estou bem. A vida anda muito corrida, mas foi essa a escolha que eu fiz e estou muito feliz com ela. Sinto muitas saudades de casa de tudo o que passei nessa cidade maravilhosa. Saudades do tempo livre, dos antigos amigos, saudades dos finais de semana com a familia reunida, dos meus pais e minha irmã. Pois é... a vida de modelo é dificil. As vezes paro para pensar e me pergunto o que eu estaria fazendo agora se você não tivesse seguido em frente e pulado de cabeça nessa maluquice, se você não tivesse saido da sua cidade naquele ano para tentar a sorte naquela metrópole maluca. O que eu estaria fazendo agora? Seria médica? Advogada? Sinceramente... não sei! Mas eu tô adorando tudo isso. Já viajei muito, conheci muita gente legal e claro já trabalhei muito. Ainda não tenho certeza quando vou voltar, mas tento não pensar nisso pra não aumentar a saudade.

Enfim... é isso. Sei que demorei muito pra pensar nesse passado e responder todas as suas perguntas, mas espero que tenha lhe ajudado.

Beijos

Marina ( do futuro)

4 comentários:

  1. *.* Amoooo a Mariina de 2009, mas sempre soube coo seriia a Mariina do futuro e sempre torcii muitoo por ela!!!
    Nos encontraremos na metrópole xD
    Te amoo sem limites nem de tempo, nem de espaço ;**
    Se cuiida e que DEUS te ilumine

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Me surpreendeu!
    tá perfeiito esse texto!
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Tah perfeito mesmo mais acabeii acreditando, achei que você tinha ido embora eu jah ia começar a chorar amis esperei terminar a leitura. Parabéns
    Ah e SUCESSO Amo vc

    ResponderExcluir