segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fake? eu tenho!


É verdade que para alguns pode parecer besteira, mas eu adoro ter um fake, mesmo não usando muito ele.

Mas muitas vezes me pergunto pra que isso? Pra que ter um perfil com uma descrição totalmente diferente do que você realmente é? Que na maioria das vezes foi feito ou copiado de outra pessoa! Pra que ter um album enoorme com fotos de celebridades que nem se parecem com você? E quem realmente são aqueles 254 desconhecidos que você tão apaixonadamente chama de amigos? Ou até mesmo de familia? Pra muitas pessoas fake é sinônimo de falta de personalidade. Pra outros é apenas uma forma de sair da realidade e poder ser uma outra pessoa, conhecer gente nova ou se aproveitar de alguma forma daquela bitch da escola que você odeia!

De uma forma ou de outra a internet nos dá a liberdade de ser quem queremos ser e fazer o que quisermos fazer. Mas (in)felizmente não podemos simplesmente nascer de novo com a cara e a vida das celebridades por ai...


Ainda assim vou continuar com meu fake mas não vou esquecer da minha vida aqui fora!!


beijosss e boa semana!

4 comentários:

  1. Mariina! amei a postagem.
    futura primeiiro lugar do blorkutando.
    perfeeita ficou, véi. Sério mesmo.
    Beeijoo.



    aaah! já reparou na cara engraçada
    desse cara que segura a plaquinha de "monday" ?
    muuuito bom! huahauahauahaua!

    ResponderExcluir
  2. Eu usei fake dos 13 aos 16 anos. Eles fizeram minha pré-adolescência muito feliz :B

    Hoje, seria fácil pra mim, com 18 dizer que fake é ridículo, é coisa pra cirança e blá.
    Mas eu não posso cuspir no prato que comi (?) HAHA

    Fake é legal, SIM.

    ResponderExcluir