sábado, 6 de junho de 2009

principe, casamento e privada...

[nada pra postar]

Fui para o colégio hoje de emanhã fazer prova e voltei cedo... quando cheguei fui ver a final do Concurso "Procura-se um principe" no programa da Xuxa. Restavam apenas dois finalistas: Bernardo e H... ( nome difícil!), e o vencedor é: Bernardo!!


- eu: ele vai ser principe de que?
- Xuxa (?) : ... o filem é o O mistério de Feiurinha
- eu: q nome é esse?? o principe é tão lindo!
-mãe: é... ele parece o Zac... do Hay escol music
-eu: quem???


...e a Sacha ainda diz que não tinha em quem votar pq tinha tarefas para dar aos três (já se achando a rainha dos gatinhos) : "Heslander poderia ensiná-la a dançar, o Duam a cantar e o Bernardo a tocar bateria". ¬¬'




... por falar em principe.... vamos ao casamento:

a Globo com toda a sua mania de publicar matérias inuteis, dedicou toda uma página a cobertura completa do casamento da Débora Secco!! pra que isso?? ninguém merece!


Xauz...


ahhh ... e já soube da novidade?? o novo vaso sanitário que tbm é mictório ( é assim??). Criado para acabar com as brigas do casal por causa da tampa levantada e salvar casamentos(??).. quem sabe a Debora Secco não bota esse na casa dela pra ver se o casamento dela dura... pq sabe como é jogador né??! Só sabe fazer filho!


sem inspiração para posts construtivos....


Beijoo

3 comentários:

  1. huahauahauahu!!
    "ele parece o Zac... do Hay escol music"
    q resenha! e essa privada?? :O Como funciona??

    ResponderExcluir
  2. Berg.. ele gira a parte de trás pra frente!
    é doido!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoooro, ameii o Bernardo ter ganho, como o proprio Duam disse: -Beleza não é tudo! E realmente não, ele é muito gatoo e esperoo verdadeiramente que ele se dê mt bem, pq dava pra ver que ele é mt bom[em tds os aspectos ;x ... uhsusah brincadeira]Mas o Bernardo arrebentou ;x Ahh... E pra a priivada, ameii! aushaush Um g~enio qm criou ;D aushaushus

    ResponderExcluir