sábado, 24 de outubro de 2009

here comes a change...

"Mudança... nós não gostamos dela. Nós a tememos. Mas não conseguimos evitá-la. Ou nos adaptamos e mudamos, ou somos deixados para trás. Dói crescer. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas... e às vezes, às vezes a mudança é boa... às vezes a mudança é tudo."

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Daqui até o futuro...

"Quando algo começa, você geralmente não tem idéia de como vai terminar. A casa que você ia vender torna-se seu lar, os colegas de quarto que você foi forçado a aceitar, tornam-se sua família. E a "ficada da noite" que você estava determinado a esquecer, torna-se o amor da sua vida.

Nós passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro, planejando para o futuro, tentando prever o futuro. Como se imaginar fosse, de alguma forma, amortecer o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos e de nossas esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa... Quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é do jeito que imaginávamos."

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tired of drama

É... tô cansada.
Cansada da escola, de formatura, de viagem, de estudar, de recuperação de fisica, de povo chato, de matemática, de vestibular, das dúvidas, do enem, de não saber o que fazer...
Gente desculpa, eu detesto postagens de desabafo muito pessoais, mas é que eu precisava falar... Já tô de saco cheio da escola, contando os dias para os finais de semana e não vejo a hora do ano acabar!
-----------------------------------------------------------------------------------

Mas agora... mudando de assunto... amanhã teremos uma super estreia!! [ tá, parei]


É que a galera Swan ( se não conhece, é apenas mais um motivo para conhecer!! ) está começando um blog e amanhã teremos nossa primeira postagem!!  Passa lá, dá uma olhada, dê sua opinião, e também pode seguir!!

Então, até amanhã... beijoo