"Quando algo começa, você geralmente não tem idéia de como vai terminar. A casa que você ia vender torna-se seu lar, os colegas de quarto que você foi forçado a aceitar, tornam-se sua família. E a "ficada da noite" que você estava determinado a esquecer, torna-se o amor da sua vida.
Nós passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro, planejando para o futuro, tentando prever o futuro. Como se imaginar fosse, de alguma forma, amortecer o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos e de nossas esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa... Quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é do jeito que imaginávamos."
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei marina.
ResponderExcluirConcordo!
ResponderExcluirmaaaas a gente ainda tem que continuar planejando o fuuturo mesmo que ele mude!
beijo ;*
Concordo plenamente.
ResponderExcluirTemos que imaginar, planejar, mas agir.
Ficar 'prevendo' o futuro não vai amenizar o impacto mesmo... O Texto está ótimo.!
Adorei Marina.. (:
"O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos e de nossas esperanças mais selvagens."
ResponderExcluirAmei de montão.
E é a verdade mesmo.A gente planeja e no final sempre muda tudo.Mas ainda sim nada nos impede de fazer planos e mais planos.
Lindo texto *-*
Olá Marina, obrigado por seguires o meu blogue. Passei aqui para deixar um pequeno comentário de agradecimento e para seguir o teu também. Volta sempre que quiseres.
ResponderExcluirNossa, meu post fala mais ou menos disso também. A vida tá mudando seu rumo a cada segundo :S temos que deixar o tempo agir pra fazer nosso futuro! podemos fazer mil planos, e acontecer UMA coisa que acabe com todos esses planos! :/
ResponderExcluirAh, e mil desculpas pelo tempo que eu fiquei ausente, agora já to de volta ^^ pra sempre espero! ahahahaha
beeeijos ;*