sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nada!

Oie Gentemm!
td bem com vc? comigo tah tudo bem...
Hoje eu não tenho nehuma coisa engraçada ou filosofica pra postar... estou sem idéias!

Minhas aulas voltaram quarta, e eu já tô querendo férias de novo! Enfim... recebendo notas ( não passei em quimica, mas eu já sabioaa!!haha), revendo os amigos ( e os inimigos tbm :P), estudando e blá, blá, blá...
Então vim aqui só pra deixar uma dica: Ouçam o cd da Taylor Swift. não sei se vcs gostam, se já ouviram ou não... eu gosto e recomendo! Mas não esqueça o Michael Jackson!! (adooro)

beijinhosss
até amanhã!!

2 comentários:

  1. huahauahauahau!
    Num sei se gosto dessa Taylor, mas vou ouvir.
    Um abraço e que as boas idéias voltem pra você.
    kkkkkkkkkkk!


    eiii, as aulas voltaram terça! :x

    ResponderExcluir
  2. Marina, gostaria de te pedir para qe tome cuidado com o Palavras Coloridas, porqe esse projeto é um PLÁGIO, do Bee Writer. A criadora plagiou os fins do projeto, descrição e o modo como irá funcionar.

    Você pode comprovar vendo o meu projeto e sua data de criação na comunidade:
    http://abelhasescritoras.blogspot.com/

    E o projeto Palavras Coridas.
    Me ajude a divulgar esse plágio. Obrigada, beeijos

    ResponderExcluir